Os quadros a seguir, são um trecho do vídeo institucional criado para demonstrar as vantagens da construção estrutural frente ao processo tradicional, com o uso de tijolos.
Inauguração da Fábrica
Brindes aos amigos
Rótulo de Vinho, produzido especialmente para brindar a inauguração
Bloco de papel, cuja lateral representava um bloco de concreto
Concreto: Pavibloc
Quando criei o material de divulgação para a Indústria de Artefatos de Concreto Pavibloc, eles já haviam fornecido pavers e blocos para as principais obras de Curitiba: o Parque Tanguá, a Arena do Atlético, o Park Shopping Barigui, a Primeira Igreja Batista, a Universidade Positivo, além de centenas de ruas, calçadas e obras particulares da área comercial, industrial e residencial. Foram dias e dias rodando a cidade para fotografar as obras e ... com o índice de chuvas na cidade, não foi nada fácil... mas o resultado valeu a pena!
Aço: Piergo
Quando eu fui conhecer o centro de serviço de aço da Piergo, a convite de seu diretor geral, fiquei impressionada com a quantidade e a grandiosidade das bobinas de aço. Redigir e produzir um folheto com 16 páginas e um vídeo com 12 minutos para apresentar todo o grupo, deu muito trabalho, mas valeu a pena! O resultado rendeu a conta de todas as empresas do grupo por quase cinco anos.
Madeira: Berneck
Entre 1993 a 1999 tive o prazer de trabalhar com a indústria madeireira Berneck e vê-la crescer da antiga sede no bairro do Capão Raso, em Curitiba para a grandiosa indústria em Araucária, uma das maiores do América Latina.
Redigi catálogos, manuais para marceneiros, anúncios para revistas, além de todas as peças de lançamento da nova fábrica. Das diversas atividades desenvolvidas, uma das mais interessantes, porém muito estressantes, era a participação em feiras, em especial, as internacionais.
A cada ano era preciso criar um conceito para nortear toda a construção do stand e das peças publicitárias. Nenhum stand tinha mesmo que 200 m2 e o objetivo era evidenciar a atividade sustentável a partir das imensas áreas de reflorestamento mantidas pela empresa.
A cada ano era preciso criar um conceito para nortear toda a construção do stand e das peças publicitárias. Nenhum stand tinha mesmo que 200 m2 e o objetivo era evidenciar a atividade sustentável a partir das imensas áreas de reflorestamento mantidas pela empresa.
Comunicação focada na sustentabilidade
Trabalho de comunicação presente em todo o mundo
Madeira: Selectas
Material Histórico - 60 anos da Selectas no Brasil
Detalhe da capa do catálogo
Madeira:Battistella
Catálogo para Exportação
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