Folder de divulgação da loja.
Destaque para a modelo (fotógrafa Wilma Slomp) num clic inspirado do fotógrafo Orlando Azevedo, tendo como cenário um luxuoso hotel em Paris.
As reuniões nesta loja, uma das mais elegantes do Batel na época, eram um colírio para os olhos: instalações grandiosas e peças de um bom-gosto incrível...
A marca foi lançada como um presente para Curitiba. Numa campanha de expectativa através de out doors em formato de caixas, um grande laço vermelho ia se abrindo para revelar o presente.
Na 1a. semana, o laço fechado e a frase: Um grande presente está chegando
Na 2a. semana, o laço entreaberto e a frase: Sua emoção será inesquecível
Na 3a. e 4a. semanas a revelação: Via Vitória - seu melhor presente
A campanha contou também com rádio em programações clássicas e voltadas à classe A, além de participação em jornal nas colunas sociais e revistas dirigidas ao público alvo.
Festanza - 1995
Empresa pioneira em Curitiba na locação de material para festas, chegou na cidade em grade estilo, com uma inesquecível festa black tie. A campanha publicitária contou com jornais, revistas, TV e rádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário